Depilação com Cera

29-09-2015 14:42

Depilação com cera

Pesquisas comprovam que as mulheres modernas aprovam homens que se depilam, na maioria dos casos elas dizem preferir homens sem pêlos no rosto, peito, barriga, e até nas genitais. Apenas os pêlos das pernas, braços e axilas são perdoados e, no caso de você serbem peludo, podemos apará-los à máquina. 

Das várias formas de depilação para homens, a mais utilizada é a depilação com cera, mas alguns homens ainda não aderiram esse processo de depilação por acharem que irão sentir muita dor, mas lembre-se que a pele do homem é mais grossa que a da mulher, assim a Depilação com cera dói menos e tem ótimos resultados. 

A depilação com cera é a forma mais utilizada em atletas, esportistas e nadadores. No que se diz depilação masculina a cera é o meio mais indicado para homens, pois além de ser um processo rápido, os pêlos demoram cerca de 15 dias para nascerem, ao contrário da lâmina. 

Aqui, em nosso Spa, oferecemos a você uma um serviço de qualidade e segurança, com profissionais qualificadas, sem reutilização de cera e materiais descartáveis. Venha conhecer!!!

Voltar